Continue construindo o Mapa Colaborativo de Jundiaí

Publicada em 15/07/2015

A cartografia da área central de Jundiaí, fruto da produção coletiva de duas Oficinas de Mapeamento Colaborativo realizadas em parceria com os idealizadores do Wikipraça SP, Gustavo Seraphim e Bernardo Gutiérrez, está disponível para que qualquer cidadão contribua com este processo participativo de ressignificação dos espaços públicos da cidade.

As informações apresentadas pelos participantes durante as atividades, compuseram esta estrutura básica do mapa, em uma plataforma online, permitindo que o trabalho seja construído posteriormente a muitas mãos.

Continue construindo o Mapa Colaborativo de Jundiaí

A partir de agora, depende de todos vocês alimentar o mapa com mais informações (texto, fotos, vídeos e links), bem como ampliar os dados e qualificar as conexões e visualização. Lembro também que vocês pudem mexer e mudar o mapa da forma que quiserem para que se adeque ao melhor uso de todos.

A ferramenta está disponível apenas em inglês, mas um pouco de curiosidade e dedicação são suficientes para aprender o básico e começar a se aventurar.

Para acessar o mapa, será necessário que cada um se cadastre na plataforma.

Clique aqui para se cadastrar

Clique aqui para acessar o mapa

Leia mais sobre , , ,


Um projeto de:
Prefeitura de Jundiaí
Secretaria de Planejamento e
Meio Ambiente

Realização:
Realização

Urbanismo Caminhável | Desenvolvido por CIJUN